Leandrão e Guilherme do Boa Vista que pertecem ao Vasco se machucam e não deve jogar no Sábado


Dois dos principais responsáveis pela boa campanha do Boavista no Campeonato Carioca correm o risco de não entrar em campo no próximo sábado, contra o Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O atacante Leandrão e o meia Guilherme Costa se machucaram e estão entregues aos cuidados do departamento médico do clube. Viraram, portanto, dúvida para o jogo.
O clube de Saquarema informou que Leandrão contundiu o ombro ainda na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no último domingo. Guilherme, por sua vez, sofreu uma pancada no treino de segunda-feira e machucou a região lombar. Juntos, eles balançaram as redes seis vezes - quase metade dos gols marcados pelo Boavista na competição.
>> Despesas bancadas e garantias tiram Vasco do Rio pela primeira vez no ano
Por coincidência, ambos são atletas do Vasco e estão emprestados até o fim do estadual - com salários bancados pelo Cruz-Maltino, por exemplo. Vale lembrar que o chamado "acordo de cavalheiros" não é mais permitido desde o ano passado, e o próprio Vasco foi punido recentemente por não escalar Riascos em uma partida contra o Cruzeiro.
Boavista e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Fonte:Globoesporte.com