Nenê tem febre, não participou do treino mas viaja para Brasília


O treinamento do Vasco nesta terça-feira, véspera do clássico com o Flamengo teve clima leve e atividades descontraídas. Em campo, uma ausência foi notada: Nenê. O camisa 10 foi a São Januário e teve febre e indisposição gastrointestinal. Por isso, não subiu ao gramado. Mas ele está confirmado na viagem para Brasília, onde o confronto será disputado nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, às 21h45 (de Brasília).
Todos os titulares estiveram em campo, às exceções de Nenê e Martín Silva. O uruguaio está no elenco da seleção que enfrenta o Peru na noite desta terça-feira, mas viajará a Brasília para estar à disposição de Jorginho.
Depois de um rápido bobinho, Jorginho reuniu o grupo para uma conversa de cerca de 10 minutos. Depois, os titulares jogaram um mini futevôlei, e Rodrigo ficou treinando cobranças faltas do outro lado do campo. Andrezinho, no fim, também arriscou algumas cobranças.
O atacante Riascos participou normalmente das atividades com o grupo. O colombiano deve voltar a ser relacionado no clássico com o Flamengo. Eder Luis, por outro lado, segue se recuperando de lesão.
Nenê foi poupado do treinamento por precaução e será observado durante a quarta-feira. A participação no clássico, a princípio, não está ameaçada. Durante a entrevista coletiva, Jorginho procurou minimizar o problema do meia vascaíno:
- O Nenê teve essa indisposição, mas achamos que não preocupa. Vamos definir com a comissão técnica a escalação.
Invicto, o Vasco enfrenta o Flamengo no segundo clássico entre as duas equipes realizado neste Campeonato Carioca. Na primeira fase, o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0. A partida será realizada nesta quarta, no Mané Garrincha, às 21h45 (de Brasília).

Fonte:Globoesporte.com