Andrezinho presta queixa na Polícia Civil por falsas conversas circulando com seu nome



Andrezinho não ficou passivo ao ver seu nome envolvido em uma suposta polêmica conversa em um aplicativo de mensagens instantâneas que circulou na internet durante o último fim de semana. Um perfil falso do meia teria desabafado com amigo a respeito do Vasco e com comentários que o vinculavam ao Flamengo. Incomodado com o desenrolar do episódio, o jogador prestou queixa nesta terça-feira na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Após a atividade da manhã desta terça, Andrezinho se dirigiu ao local acompanhado de um advogado e aguarda o desenrolar da investigação para identificar o autor do diálogo falso. O meia se manifestou em sua conta oficial no Instagram com um recado para os torcedores reiterando o prazer que sente em jogar pelo Vasco e negando a origem da conversa
"Boa tarde, torcida vascaína! Bom, muitos devem ter recebido pelas redes sociais uma conversa falsa atribuída a mim. Não quis falar nada antes porque resolvi fazer minha parte como cidadão primeiro. Hoje prestei queixa à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), foi registrado um Boletim de Ocorrência e agora a Polícia Civil vai investigar o caso.
Quem me conhece sabe que jamais falaria aquilo. Foi uma montagem grosseira, com o intuito apenas de me atingir e atingir também a instituição Vasco da Gama. Senti-me atingido, prejudicado. Todos sabem do respeito que tenho ao Vasco da Gama e como me dedico a este clube. Visto esta camisa com muito orgulho.
Às vezes não temos noção de como as coisas na internet se espalham rapidamente, então por isso resolvi agir e acionar a Polícia Civil, até mesmo para servir de exemplo para outras pessoas que possam vir a ser atingidas por atitudes lamentáveis como essa. Obrigado a todos que mandaram mensagens, e é o que eu sempre digo: #FechadoComOVasco!"
Com Andrezinho em campo, o Vasco volta a jogar pela Série B nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Avaí, em São Januário, pela 33ª rodada. Com 57 pontos, a equipe é a vice-líder da competição, atrás do Atlético-GO, que tem 61.

Fonte:Globoesporte.com