Um gol legítimo de Douglas, do Vasco, mal anulado marcou o clássico entre Flamengo e Vasco, no último domingo, no Maracanã. Apesar do erro do árbitro Eduardo Guimarães, quem tomou a maior bronca do comentarista Arnaldo Cezar Coelho foi o goleiro rubro-negro Felipe. O camisa 1 da Gávea reclamou de um toque de mão de Edmílson no lance que Fellipe Bastos balançou as redes para o Gigante da Colina, que perdeu por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Carioca
- Felipe reclamou do gol do Vasco. Ele falou que a bola bateu na mão do Edmílson. Em um jogo que ele viu que o time dele foi beneficiado em um erro gritante da arbitragem, o Felipe tem de ficar é quieto - disse Arnaldo, em participação no "Bem, Amigos".
- O intervalo foi terrível. O auxiliar chorou quando foi informado que errou. O árbitro ficou apavorado diante daquele erro. Os dirigentes do Vasco também foram ao túnel para pressionar. Um fato que quero elogiar foi quando o Adilson Batista disse que a preocupação dele era que o time jogasse bola e esquecesse a arbitragem.Por outro lado, o comentarista foi só elogios ao técnico Adilson Batista. Para Arnaldo, a postura do vascaíno foi exemplar ao pedir para seus jogadores esquecerem o erro da arbitragem.- Em algumas oportunidades você olha e não vê. Ninguém vai punir. Vai dar um tempo. O árbitro também precisa de instrução, porque entrou em campo muito ligado, parecia um lutador de MMA, pulando de um lado para o outro, muito excitado. Ele colocou pilha no jogo. Flamengo e Vasco já é guerra, você tem de colocar água na fervura.Arnaldo não defende uma punição a Rodrigo Castanheira, que não anotou o gol vascaíno. O comentarista só pede um tempo de descanso para que o auxiliar possa se recompor. Arnaldo ainda comentou o comportamento do árbitro Eduardo Guimarães.
Fonte:Sportv