- Estávamos trabalhando com 28 atletas, sendo três goleiros. Com os quatro reforços, chegamos a 32. Algum jogador que não esteja sendo aproveitado ainda pode sair. Esperamos fechar em torno de 33 atletas. O planejamento é ter na Copa quase todo o elenco formado para o segundo semestre - frisou Caetano.
Ao confirmar a saída de Rodolfo, o diretor executivo de futebol elogiou o profissionalismo do zagueiro, que está em negociação para voltar ao futebol russo e não deixou de cumprir suas obrigações. Já o contrato do meia Enrico acaba no mês que vem. Além deles, outros quatro jogadores seguem treinando separado do elenco em busca de novos clubes. Casos do lateral-direito Nei, do volante Sandro Silva, do zagueiro Renato Silva e do goleiro Michel Alves. A expectativa de Caetano é que o mercado interno absorva esses atletas em breve. Os dois primeiros têm recebido propostas de equipes que disputam a Série B.
Após dois tropeços na Série B, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Treze, às 22h (de Brasília), em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil. O próximo compromisso pelo Brasileiro é sábado, contra o Atlético-GO, em São Januário. Com apenas um ponto ganho em duas rodadas, o Cruz-Maltino ocupa a 16ª posição na competição nacional.
Fonte:Globoesporte.com