Douglas "Não podemos mudar o jeito de jogar"


O tropeço do último sábado - derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz - deixou o Vasco a três pontos da líder Ponte Preta. Nada que assuste, mas o suficiente para o meia Douglas pedir calma na luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Já em Natal, onde a equipe enfrenta o América-RN na próxima terça-feira, o camisa 10 cruz-maltino adotou um discurso de cautela e frisou que o time não pode mudar sua maneira de jogar apenas por causa da derrota.
- Não podemos mudar o jeito de jogar. Continuar marcando bem, tendo a posse de bola, movimentação e aproximação, é um fator positivo para podermos sair com a vitória nesta terça - avisou o apoiador.
Douglas elogiou ainda o América-RN, que chegou até as quartas de final da Copa do Brasil (foi eliminado pelo Flamengo), mas luta contra o rebaixamento na Série B. Com 30 pontos, a equipe potiguar ocupa a 17ª posição - primeira do Z-4.
- É uma equipe de qualidade, que briga muito, que dá trabalho ao adversário e já mostrou isso na Copa do Brasil. Temos de estar preparados para não sermos surpreendidos. Viemos para vencer - garantiu.
Vasco e América-RN se enfrentam nesta terça, às 19h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, pela 31ª rodada da Série B. Com 54 pontos, a equipe do técnico Joel Santana ocupa a vice-liderança do Brasileirão.

Fonte:Globoesporte.com